esporte

domingo, 26 de março de 2017 00:20

Baianão: Jacuipense recebe Bahia de Feira em jogo que pode recolocar o Leão no G4

Depois dessa rodada, o Leão fica restando dois jogos. O Jacobina fora de casa dia 2 de abril e encerra jogando em casa justamente contra o principal concorrente, o Vitória da Conquista.

Leão do Sisal pode dar um grande passo para classificação já neste domingo

Acontece neste domingo, 26, no Estádio Eliel Martins (Arena Valfredão) o confronto entre Jacuipense e Bahia de Feira, jogo válido pela 9ª rodada do Campeonato Baiano da primeira divisão.

O Leão do Sisal está com 11 pontos na competição e ocupa a 5ª posição, mesma quantidade de pontos do Vitória da Conquista em 4ª, mas o Bode leva vantagem no saldo de gols, tem cinco e o Jacupa tem saldo 0. O time do treinador Beleza tem que pensar na vitória a todo custo, pois, dará um importante passo para classificação as semifinais, irá a 14 pontos, coloca 3 a frente do Conquista que não joga nessa rodada, e se distancia do próprio Bahia de Feira que está com 10 pontos e também sonha com a vaga.

Depois dessa rodada, o Leão fica restando dois jogos. O Jacobina fora de casa dia 2 de abril e encerra jogando em casa justamente contra o principal concorrente, o Vitória da Conquista dia 12 de abril.

A passagem para a próxima fase (semifinais) garante aos clubes vagas na Copa do Nordeste (3º colocado), Copa do Brasil (4º colocado) e Campeonato Brasileiro da Série D, no caso das equipes que não estarão na disputa da série A.

Redação CN

PE – Esposa de jogador do Jacuipense fica ferida após sofrer tentativa de assalto

 



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.