esporte

quinta-feira, 02 de março de 2017 22:08

Baianão: Vitória vence o Galícia, chega a 100% de aproveitamento mas sai de campo vaiado

A torcida chegou a pedi novo treinador, mesmo com o Vitória com cinco jogos e cinco vitórias.

Foto: Globo Esporte

O Vitória entrou em campo na noite desta quinta-feira, 02, pela quinta rodada do Campeonato Baiano 2017, contra o Galícia no Estádio de Pituaçu e venceu o jogo por 1 a 0, gol marcado por Kieza aos 23 minutos do segundo tempo. Euler fez um bom cruzamento na área, K9 bem ao seu estilo cabeceou na entrada da pequena área, sem chances para o goleiro azulino.

O Jogo

O mando de campo era do Galícia, mas a torcida praticamente era vermelho e preto. O Leão com o ataque mais positivo entre os 20 clubes da Seria A, com 4 jogos e 4 vitórias no Baianão, líder do seu grupo no Nordestão, classificado na Copa do Brasil depois de passar por dois times, enfrentando o lanterna que em quatro jogos marcou apenas um ponto, o torcedor esperou uma ‘chuva de gols’.Mas na pratica não aconteceu.

O Vitória com maior posse de bola tentou a todo instante balançar a rede nos primeiros minutos, mas o Galícia que estava de treinador novo fez uma marcação quase que impecável, suficiente para deixar a torcida adversária irritada.Fim do primeiro tempo, 0 a 0 no placar e a vaia seguida do coro ôôô queremos treinador! Manifestação contra Argel.

No segundo tempo o ritmo era o mesmo do primeiro, Leão tentando e Galícia se defendendo, até que na metade do segundo tempo o alivio com o gol de Kieza que foi abraçar Argel. O Galícia com pouca qualidade técnica não fez por merecer o empate, pois, durante todo jogo não levou perigo ao gol de Fernando Miguel.

O jogo terminou com o placar mínimo, Vitória manteve os 100% de aproveitamento com 15 pontos, líder absoluto com 4 pontos a mais que Bahia e Fluminense de Feira.

Na preliminar o Atlântico recebeu o Flamengo de Guanambi e o jogo terminou em 1 a 1. No Joia da Princesa em Feira de Santana Jacuipense recebeu o Juazeirense e venceu o jogo por 1 a 0 gol marcado aos 47 minutos do segundo tempo, através de Índio no fechamento da 5ª rodada.

Redação CN 

 



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.