bahia

sexta-feira, 03 de março de 2017 10:31

Bombeiro militar é morto a tiros dentro de carro em cidade no oeste da Bahia

Três suspeitos encapuzados fugiram de carro após os disparos, diz polícia.

Suspeitos fugiram após o crime

Um bombeiro militar foi morto a tiros dentro de um carro, em uma rua no centro histórico de Barreiras, cidade na região oeste da Bahia. Segundo informações da Delegacia de Homicídios do município, o crime foi cometido por três homens encapuzados, na noite de  quinta-feira (2).

Ainda de acordo com a polícia, os suspeitos estavam a bordo de um carro vermelho, quando um dos homens desceu do veículo e atirou contra a vítima.

Um dos disparos chegou a atingir um estabelecimento comercial na região. Após o crime, o bandido retornou para o automóvel e fugiu com os comparsas.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas quando chegou no local, o bombeiro já estava morto. A Polícia Militar realizou rondas pela região, mas até a manhã desta sexta-feira (3), ninguém foi preso. A autoria e motivação do crime serão investigados pela Delegacia de Homicídios de Barreiras.

G1bahia



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.