esporte

sexta-feira, 10 de março de 2017 11:07

Brasil e Alemanha vão se reencontrar em 2018

Amistoso em Berlim, dia 27 de março de 2018, será o primeiro jogo entre as seleções principais após o 7x1

Brasil x Alemanha, ano de Copa do Mundo, mas dessa vez é só um amistoso. A CBF confirmou nesta sexta (10) que a Seleção Brasileira enfrentará a alemã no dia 27 de março de 2018. A partida será no Estádio Olímpico, em Berlim.

Será o primeiro confronto entre as seleções principais de Brasil e Alemanha desde a goleada de 7×1 na semifinal da Copa do 2014, no Mineirão, em Belo Horizonte. Os dois países se enfrentaram na final da Olimpíada Rio-2016, disputada com times sub-23, e o Brasil ganhou nos pênaltis após empate em 1×1.

“Jogar contra uma seleção de alto nível, como a Alemanha, será uma prova fundamental para nossos atletas e comissão técnica. Ainda mais por se tratar de um jogo na casa do adversário e em um ano importantíssimo para nossa Seleção”, comentou o coordenador de seleções da CBF, Edu Gaspar.

O amistoso será realizado a menos de três meses da Copa do Mundo na Rússia, que vai de 14 de junho a 15 de julho.

O Brasil ainda não está confirmado no Mundial, mas está próximo. A Seleção lidera as Eliminatórias sul-americanas com 27 pontos, quatro a mais que o vice-líder Uruguai, próximo adversário, no dia 23, em Montevidéu. A Alemanha lidera o grupo C das Eliminatórias europeias.

Correio



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.