quijingue

quarta-feira, 15 de março de 2017 10:00

Câmara aprova projeto e Hospital Municipal passará se chamar Doutor Edenivaldo Cardoso da Silva Júnior

Segundo o prefeito Nininho, o homenageado deixou um legado de cidadão estudioso, integro e trabalhador, que cumpriu seus deveres e merece indiscutivelmente esta honrosa homenagem.

Antes de se formar em medicina, Edenivaldo trabalhou como enfermeiro em Quijingue sua cidade natal

A Câmara Municipal de Quijingue aprovou por unanimidade na sessão de terça (14), o projeto de lei nº 06/2017, de autoria do poder executivo, que altera o nome do Hospital Municipal de Quijingue, situado na Rua Castro Alves, 337, inaugurado em 02 de abril de 1995, para Hospital Municipal Doutor Edenivaldo Cardoso da Silva Júnior. A Lei agora segue para sanção do prefeito Nininho Gois.

Segundo Nininho, o homenageado deixou um legado de cidadão estudioso, integro e trabalhador, que cumpriu seus deveres e merece indiscutivelmente esta honrosa homenagem.

Por Heitor Santana

 



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.