bahia

terça-feira, 28 de março de 2017 13:13

Coité – Após tentativa de homicídio contra carcereiro, presos são transferidos

Os presos estavam apenas duas semanas enquanto a Justiça definia outro local para onde seriam levados.

A delegacia de Conceição do Coité não tem mais nenhuma pessoa presa, pois, segundo informações de um agente, o episódio da noite de domingo (26) quando um detento atirou de dentro da cela contra um carcereiro o ferido de raspão, fez com que a delegada titular Ludmila Araújo pedisse imediatamente a transferência do autor e de outros três, todos foram apresentados a delegacia a cerca de duas semanas portando armas e munições.

O CN procurou a delegada na manhã desta terça-feira (28) para saber das providencias que ela vem tomando sobre o caso, mas nossa equipe foi informada que ela não se encontrava.

Foto: Raimundo Mascarenhas

Vale lembrar que há muito tempo a delegacia de Coité não mantém preso a longo prazo, e os que dão entrada ficam aguardando a Justiça para definir para qual presidio é levado. Outro detalhe é que no recinto não serve alimentação, cada familiar fica com a missão de levar o alimento.

Segundo informações, na noite de domingo quando o carcereiro foi ferido de raspão foi o momento que ele levava o alimento e foi surpreendido com os disparos, sendo que apenas um o projétil saiu, em quatro tentativas, e o que atingiu o agente público foi de raspão nas costas.

A arma chegou até o autor através de duas jovens que saltaram o muro e colocaram por um tubo de PVC que serve para escorrer água de dentro da cela para fora.

Redação CN



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.