conceicao-do-coite

quarta-feira, 15 de março de 2017 15:56

Coité: PM prende quatro suspeitos e apreende armas e drogas

Segundo a PM, Marcílio, Sávio e Sinho são suspeitos de terem cometido alguns homicídios em Conceição do Coité entre 2015 e 2017

Por volta das 10h desta data (15/03), após denúncia via 190, uma guarnição da 4ª Companhia/ Conceição do Coite, localizou e abordou quatro indivíduos dentro de um estúdio de tatuagem de propriedade no Centro de Conceição do Coité.

Os indivíduos, José Idelvan Souza de Jesus Júnior, vulgo “Juquinha” (20 anos), José Adailton Nunes de Araújo , vulgo “Sinho”(18 anos), Marcílio da Silva Passos (18 anos), Almir Sávio Nascimento Barbosa ( 20 anos). Com os mesmo foram encontrados dois revólveres calibre 38, sendo um de numeração 1959715 e o outro com a numeração raspada, 08 munições de calibre 38, 51 trouxinhas de substancia semelhante a maconha, 28 pedras de crack, 03 celulares de marca samsung, 03 relógios ( um da marca invicta e outro da marca Cásio G- shock), 03 correntes, uma peteca de cocaína, 04 anéis de cor prateada, um instrumento para inalação de drogas, folhas de papel para cigarro, um carregador de celular.

Marcílio, Sávio e Sinho são suspeitos de terem cometido alguns homicídios em Conceição do Coité entre 2015 e 2017, sendo que os dois primeiros possuíram mandado de busca e apreensão.

Os indivíduos, bem como todo o material apreendido foram apresentados à Delegacia de Conceição do Coité.

Informações ASCOM 16º BPM



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.