conceicao-do-coite

quarta-feira, 01 de março de 2017 19:14

Coité será sede da I Jornada Científica de Saúde

Será um evento de grande importância para os estudantes e profissionais da área de saúde da região, disponibilizará carga horária de 10 horas e um acréscimo no currículo profissional.

Cartaz – Divulgação

Acontecerá no Centro Cultural Ana Rios de Araújo, na cidade de Conceição do Coité, dia 08 de abril de 2017, das 08h ás 18h, a I Jornada Científica de Saúde, sob coordenação das nutricionistas Larisse Santos e Mariane Mascarenhas. O evento contará com a participação de palestrantes da área da saúde, nomes como João Ricardo médico cardiologista, Poliana Anunciação, enfermeira e Danielle Santos, psicóloga.

Será um evento de grande importância para os estudantes e profissionais da área de saúde da região, disponibilizará carga horária de 10 horas e um acréscimo no currículo profissional.

As nutricionistas Larisse e Mariane, especialistas, professoras e pesquisadoras da ciência da nutrição, desenvolveram o projeto com o objetivo de estimular os estudantes coiteenses a participarem e conhecerem mais de perto a iniciação científica, considerando a instalação de um polo acadêmico de grande qualidade na cidade de Coité, a FARESI, que despertou e disponibilizou mais educação para os jovens da região.

Com o apoio da Secretaria de Saúde de Conceição do Coité, o evento é uma realização da empresa Inã Consultoria, como forma de valorização profissional, todos os palestrantes convidados são formados, especialistas e atuam em nossa região.

Durante o evento, serão realizadas palestras com Dr. João Ricardo, no qual abordará o tema – Doenças Cardiovasculares: o mal do século. A nutricionista Larisse Santos abordará – A Nutrição no  Autismo, a enfermeira Poliana Anunciação irá expor – A Visão da Enfermagem e os cuidados no ciclo da vida, a nutricionista Mariane Mascarenhas abordará – Mitos e Verdades da prática esportiva e a psicóloga Danielle Santos abordará o tema da Resiliência e Ética profissional.

As inscrições estão sendo realizadas por alunos monitores da Faresi e também pelo email: [email protected].

 

 



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.