fatos-policiais

quinta-feira, 02 de março de 2017 10:42

Criança de 11 anos mata outra de mesma idade com tiro de espingarda; disparo teria sido acidental

Arma pertence a um agricultor que é padrasto do menor que atirou e tio da vítima

Foto: reprodução Jackson Sena

Mais uma fatalidade que acontece do tipo que se tornou comum entre as ‘tragédias anunciadas’.Na zona rural de Tucano o menor de iniciais L. F. L. S. de 11 anos, matou com um tiro de espingarda artesanal N. S. S., da mesma idade.

Segundo informações de site do Jackson Sena,por volta das 18h10 de quarta-feira, 1º/03, o menor deu entrada no Hospital municipal Mariana Penedo, com vida, mas não resistiu ao ferimento e minutos depois veio a óbito. O menor causador do disparo é enteado do dono da arma Benicio Góes Santana que também é tio da vítima.

Ainda de acordo com o portal, Benício teria confirmado para a Polícia Militar que a arma é dele e que saiu para dar água aos animais, quando ouviu um estampido e retornou constatando que o enteado tinha atirado no seu sobrinho acidentalmente,de imediato prestou socorro até o HMMP.

A Guarnição foi até a residência de Benício no Povoado Ovó 2, recolheu a arma do crime e conduziu juntamente com o proprietário até a Delegacia Regional em Euclides dá Cunha, onde foi autuado em flagrante pelo delegado Caio Wagner Siqueira de Morais.
Redação CN | Informações de Jackson Sena | PM/Tucano



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.