esporte

sábado, 11 de março de 2017 23:31

De olho no G4, Jacuipense recebe Flamengo de Guanambi na Arena Valfredão

Vale lembrar que o quarto colocado garante vaga nas semifinais do Baianão 2017.

Goleiro Nunes do Leão precisa fechar a meta e contar que os companheiros balancem a rede adversária | Foto: Raimundo Mascarenhas

O Esporte Clube Jacuipense volta a mandar seus jogos no seu estádio Eliel Martins (Arena Valfredão) depois de 40 dias afastado, por conta do mau estado de conservação do gramado. E o retorno é no momento especial que vai precisar muito do apoio da torcida logo mais às 16h deste domingo, 12, no duelo contra o Flamengo de Guanambi.

O jogo marca o fechamento da 7ª rodada e caso o Leão vença irá a 11 pontos, deixa para traz o Vitória da Conquista que tem 10 e  assumirá a quarta colocação na tabela.Vale lembrar que o quarto colocado garante vaga nas semifinais do Baianão 2017.

Jacuipense x Flamengo de Guanambi na Arena Valfredão fecha a 7ª rodada e também neste domingo o Fluminense de Feira recebe no Joia da Princesa o Jacobina, partida que abre a 8ª rodada e que será concluída no próximo domingo, 19 com outros quatro duelos:

Juazeirense X Vitória da Conquista
Bahia X Galícia
Bahia de Feira X Flamengo de Guanambi
Vitória X Jacuipense
Redação CN

 



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.