conceicao-do-coite

quarta-feira, 15 de março de 2017 01:01

De volta a Coité, Profisa Treinamentos oferece cursos profissionalizantes e operadores de máquinas pesadas

Os interessados devem se inscrever na sede da Câmara de Dirigentes Logistas - CDL de Coité nesta quinta e sexta-feira das 08h às 17h. Para saber mais pode ligar para 75 98144 - 3295.

Ingressar no mercado de trabalho está cada vez mais difícil e para o cidadão ou cidadã que não possui experiência em nenhum ramo, a complicação é ainda maior. Mas uma forma pratica e fácil de adquirir conhecimento e se tornar um profissional qualificado é sair em busca para aprender algo.

Em Conceição do Coité por exemplo, uma parceria firmada entre a Câmara de Dirigentes lojistas e a Profisa Treinamentos está dando oportunidade para quem deseja aprender e fazer carreira profissional nas áreas de Auxiliar Administrativo e Financeiro, Atendente de Farmácia, Instalações Elétricas, Corte e Costura, Estética Facial, Cabeleireiro Unissex, Enfermagem Domiciliar, Manicure e Pedicure, Mecânica de Motos e Instalação e Manutenção em ar condicionado. Aula para esses cursos uma vez por semana e duração de três meses e a taxa de inscrição R$ 39,90.

Para quem pretende algo mais arrojado a Profisa oferece o Curso de Operador de Máquinas Pesadas, tipo Escavadeira Hidráulica, Retroescavadeira, Pá Carregadeira, Empilhadeira, Motoniveladora, Trator de Lavoura e Caminhão Munck. Aula de máquinas pesadas será ministrada em três dias. Taxa de inscrição R$ 49,90.

O cursista vai contar com professores qualificados, horários flexíveis e aulas práticas e teóricas. Obs: material didático não incluso.

Os interessados devem se inscrever na sede da Câmara de Dirigentes Logistas – CDL de Coité nesta quinta e sexta-feira das 08h às 17h. Para saber mais pode ligar para 75  98144 – 3295.

Fernando Fiao – Diretor sócio da Profisa esclarece mais acerca desses cursos (clique abaixo e ouça)

 



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.