fama

quarta-feira, 15 de março de 2017 09:14

Dois meses após morte brutal, corpo de cantora do Kaoma será sepultado nesta quinta

De acordo com informações do Uol, a família informou que os restos mortais da artista começarão a ser transportados, nesta quarta-feira (15)

Com a demora ocorrida para realizar a perícia, por conta da burocracia e falta material , o corpo da cantora Loalwa Braz, do Kaoma, será sepultado nesta quinta-feira (16), dois meses após o crime bárbaro que lhe tirou a vida.

De acordo com informações do Uol, a família informou que os restos mortais da artista começarão a ser transportados, nesta quarta-feira (15), para Serra, no Espírito Santo, onde será realizado o sepultamento, no Cemitério Jardim da Paz.

Até então, o corpo permanece em uma das capelas de uma funerária, em Bacaxá, no distrito de Saquarema (RJ), onde a cantora vivia. Ainda segundo a publicação, a liberação da Justiça só aconteceu na última sexta-feira (10), depois de o corpo ficar semanas aguardando no Instituto Médico Legal (IML) de Araruama.

Bahia Notícias



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.