fatos-policiais

terça-feira, 07 de março de 2017 16:45

Ex-vereador de Lamarão é morto com tiros na cabeça na cidade de Santa Bárbara

O ex-vereador do municipio de Lamarão, José Carlos de Jesus Silva, conhecido como Del de Nadinho, 47 anos, foi assassinado a tiros por volta das 13h30 desta terça-feira (7). Segundo a polícia, o crime ocorreu quando o ex-vereador seguia para casa onde morava, na cidade de Santa Bárbara, na Rua Ricardo Ferreira da Silva, no […]

Del morava em Santa Bárbara ha sete anos, após a morte do seu irmão

O ex-vereador do municipio de Lamarão, José Carlos de Jesus Silva, conhecido como Del de Nadinho, 47 anos, foi assassinado a tiros por volta das 13h30 desta terça-feira (7).

Segundo a polícia, o crime ocorreu quando o ex-vereador seguia para casa onde morava, na cidade de Santa Bárbara, na Rua Ricardo Ferreira da Silva, no Loteamento Kalile. O vereador foi baleado na cabeça, já perto de casa, e não resistiu.

Del Nadinho foi vereador em Lamarão por três mandatos seguidos; 2001 a 2004, 2005 a 2008 e 2009 a 2012. Ele não concorreu o último pleito.

Informações chegadas ao Calila Noticias dão conta que há sete anos, Del teve um irmão assassinado no Povoado de Salgado, em Lamarão, dentro de seu comercio e na ocasião, mesmo sendo vereador se mudou para Santa Bárbara onde reabriu comercio de alimentos.

Até o momento não há informações sobre motivação e suspeitos do crime. O delegado de Santa Bárbara, Getúlio Queiroz Leal Paranhos Junior, efetuou o levantamento cadavérico e iniciou as investigações.

Outro ex-vereador de Lamarão assassinado em Feira de Santana

O Município de Lamarão no Território do Sisal é um dos menores da região, mas já é marcado pela violência contra políticos. A cerca de dois meses outro ex-vereador pelo municipio José da Silva Souza foi morto na cidade de Feira de Santana e há mais de 12 anos, Zacarias no exercício do cargo de vice-prefeito, também foi assassinado.

Redação CN

 

 

 

 



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.