politica

sexta-feira, 10 de março de 2017 23:35

Fátima Nunes e colegas parlamentares baianos participam de Encontro do PT em Brasília

Durante o seminário, o vereador de Santaluz, Vanvan do Mucambinho, passou para as mãos do líder da bancada, Zarattini, uma Moção de Repúdio à reforma da Previdência 'proposta governo golpista'

Deputada Fátima Nunes falou para ‘companheirada’

“Somos contra o desmonte da Previdência. Esse governo golpista quer aprovar a reforma e retirar direitos das mulheres, prejudicando exclusivamente as companheiras no momento da aposentadoria”, declarou a deputada estadual Fátima Nunes (PT-BA). A petista participou, na manhã da última quinta-feira (9), do Encontro de parlamentares do PT, em Brasília (DF). O objetivo do seminário foi discutir com companheiros e companheiras do país, a reforma do governo, que dentre outras mudanças, quer fixar como idade mínima de 65 para requerer aposentadoria e elevar o tempo mínimo de contribuição de 15 anos para 25 anos.

Grandes nomes do Partido marcaram presença

Na mesa, liderada pelo deputado federal Carlos Zarattini, nomes importantes no cenário político do partido estiveram presentes, a exemplo do presidente nacional do PT, Rui Falcão; a líder do PT no Senado, Gleisi Hoffmann (PT-PR); líder da Minoria no Senado, senador Humberto Costa (PT-PE), deputado Décio Lima (PT-SC), líder da Minoria no Congresso, e explanaram sobre a proposta absurda que o governo ilegítimo de Michel Temer quer impor aos cidadãos e cidadãs do país.

Fátima posa ao lado de lideranças de cidades baianas presentes no encontro nacional do PT

A Bahia esteve representada pelos deputados estaduais Zé Neto e Rosemberg Pinto; da vice-prefeita de Adustina, Vanicleide Andrade, conhecida como Loirinha; dos vereadores Gilson Borges (Paripiranga); Eulina Amorim (Ribeira do Amparo); Arivan Cardoso, Vanvan do Mucambinho (Santaluz), e do secretário do governo de Ribeira do Amparo, Andresson Oliveira.

Repúdio

Durante o seminário, o vereador de Santaluz, Vanvan do Mucambinho, passou para as mãos do líder da bancada, Zarattini, uma Moção de Repúdio à reforma da Previdência ‘proposta governo golpista’. O deputado repassará à presidência da Casa o documento que foi aprovado, por unanimidade, pelos vereadores da cidade. O parlamentar municipal foi o primeiro a convocar uma Sessão Especial para discutir sobre o tema abordado no evento.

Fonte: Ascom da deputada estadual Fátima Nunes (PT-BA)



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.