bahia

sexta-feira, 10 de março de 2017 15:57

Homem acusado de matar a ex-mulher a facadas é preso pela Guarda Municipal no município de Jacobina

O acusado segue sendo apresentado na delegacia de polícia de Jacobina.

Gersinho disse que estava bebendo e após uma discussão, acabou atingido a ex-mulher.

Na tarde desta sexta-feira, 10, a Guarda Municipal prendeu a pessoa de Jocivaldo Gonçalves, 35 anos, vulgo Gersinho, acusado de ter assassinado a facadas a ex-esposa Maria da Conceição Oliveira da Silva Cruz, 31 anos, fato registrado em Novo Paraíso.

Segundo informações, após diligências com as guarnições da Guarda Municipal de Novo Paraíso e sede, Gersinho foi preso escondido em uma mata nas imediações de do distrito de Itapeipu.

Questionado sobre o motivo que teria  o levado a esfaquear a mãe de seus 3 filhos, Gersinho disse que estava bebendo e após uma discussão, acabou atingido a ex-mulher.

Jéssica Oliveira, disse a nossa reportagem que sua irmã Conceição era violentada constantemente, sendo amarrada e agredida com uma corrente de chachorro. A mesma tentava se separar, porém o homem a cercava, com ameaças. Conceição, estava frequentando um psicólogo por sentir constantes dores de cabeça, mas, acabou sendo impedida de continuar.

O acusado segue sendo apresentado na delegacia de polícia de Jacobina. Familiares revoltados pedem que a justiça seja cumprida e o corpo de Conceição será sepultado na manhã deste sábado, 11, no distrito de Novo Paraíso.

Augusto Urgente



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.