bahia

quinta-feira, 23 de março de 2017 23:36

Homem morre atropelado por caminhão na BR 116, em Euclides da Cunha

Vítima morreu na hora e motorista evadiu do local

Foto: Euclides da Cunha.Com

Um homem teve morte instantânea no inicio da noite desta quinta-feira, 23, depois de ser atropelado na rodovia Santos Dumont (BR 116/Norte) perímetro urbano de Euclides da Cunha – BA.

De acordo com o site Euclides da Cunha. Com, a vítima identificada como Edmundo Cardoso da Silva, conhecido como ‘Binha’, cambista, morador da Travessa Santa Cruz (Rua do Curral) foi atingido quando caminhava pela rodovia, por um caminhão-tanque de cor branca, que seguia em direção a Tucano e acabou evadindo do local.

Guarnições da Polícia Militar de Euclides da Cunha estiveram no local do acidente preservando o local enquanto as equipes da perícia técnica e do rabecão chegassem para realização do levantamento cadavérico.

Redação CN * Informações Jaciel Correia| Euclides da Cunha.Com



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.