barrocas

quarta-feira, 01 de março de 2017 07:45

Homem natural de Barrocas é morto com 15 facadas em Salvador

Vítima era funcionário de uma funerária na capital

José Raimundo foi encontrado sem vida com cerca de 15 perfurações de arma branca

A Polícia Civil da capital baiana vai investigar a morte do barroquense José Raimundo da Mota, de 48 anos, assassinado com vários golpes de arma branca na manhã de terça-feira (28) no bairro de Narandiba, em Salvador. Segundo informações da Central de Polícia, ele foi morto por volta das 9h, na Travessa São Domingos.

“Temporal”, como era conhecida a vítima residia em Salvador, mas é natural do Povoado de Lagoa da Cruz em Barrocas. Ainda de acordo com a polícia, José Raimundo foi encontrado sem vida dentro de casa com 15 lesões no pescoço provocados por um objeto perfurante.

O barroquense era funcionário de uma funerária na Capital do estado. A autoria e a motivação do crime serão investigadas pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

O corpo foi velado no povoado de Lagoa da Cruz, e sepultamento aconteceu nesta quarta-feira, 1º, às 10 horas no Cemitério Municipal de Barrocas.

Redação CN | Informações Jornal a Nossa Voz e Correio


COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.