fatos-policiais

segunda-feira, 27 de março de 2017 00:44

Homem sofre tentativa de homicídio sendo a esposa autora de um golpe de faca no abdômen

Joselita foi conduzida para a Delegacia de Polícia Civil de Ribeira do Pombal, onde se encontra à disposição da justiça. O esposa foi levado para o hospital de Ribeira do Pombal

Joselita confirmou ter agredido o próprio esposo com uma faca, em Banzaê-BA

Por volta das 16h30 de domingo, 26, policiais militares de Banzaê-BA, foram informados a respeito de uma briga de casal que desencadeou num ferimento grave de um dos envolvidos. De acordo com a denúncia, o fato teria acontecido na Fazenda Quilombo Serra da Lua, no referido município.

Os militares se dirigiram até o local, onde encontraram Joselita Maria de Jesus, 59 anos, que confirmou ter agredido o próprio esposo com uma faca, tipo peixeira, durante uma discussão. José Correia, 59 anos, não se encontrava no local no momento da chegada da polícia, já que tinha sido socorrido por populares para o Hospital Geral Santa Tereza, em Ribeira do Pombal, onde deu entrada com um ferimento no abdômen.

Joselita foi conduzida para a Delegacia de Polícia Civil de Ribeira do Pombal, onde se encontra à disposição da justiça.

Pombal Alerta



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.