jacobina

sexta-feira, 03 de março de 2017 16:17

Idoso de 98 anos mata esposa de 100 a machadadas e comete suicídio

Pessoas que estiveram na festa disseram que o casal estava feliz e que todos relataram que em dois anos estariam de volta para comemorar os 100 anos de 'Seo' Martinho

Evangelina havia completado 100 anos no dia 20 de fevereiro.

No início da tarde desta sexta-feira, 03, ocorreu uma tragédia na comunidade de Soropó, próximo ao Araújo no município de Jacobina.

Segundo informações, um idoso identificado como Martinho de 98 anos, assassinou a própria companheira, identificada como Evangelina Florencia, 100 anos, utilizando um machado, e depois cometeu suicídio por enforcamento em uma árvore. Uma filha levava o almoço para o casal e encontrou sua mãe caída na sala e o corpo do pai dependurado em uma árvore próximo a residência.

Evangelista , havia completado 100 anos no dia 20 de fevereiro, e familiares realizaram um festa especial no último final de semana. Pessoas que estiveram na festa disseram que o casal estava feliz e que todos relataram que em dois anos estariam de volta para comemorar os 100 anos de ‘Seo’ Martinho.

Os corpos foram recolhidos pelo Departamento de Polícia Técnica – DPT de Jacobina e não há informações sobre a motivação do crime.

Augusto Urgente!



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.