esporte

domingo, 19 de março de 2017 21:56

Jacuipense perde jogo para o Vitória e cai uma posição na tabela

O Leão do Sisal não ficou em situação mais difícil em termo de possibilidade de classificação, porque o Vitória da Conquista só empatou com a Juazeirense

Pineda cabeceou forte e sem marcação para abir o placar

O Esporte Clube Jacuipense enfrentou na tarde deste domingo, 19, o Vitória no Estádio Barradão e perdeu o jogo por 1 a 0, gol sofrido aos 46 minutos do primeiro tempo, quando o atacante Pineda aproveitou um cruzamento da direita e da entrada da pequena área cabeceou  forte e colocado, não dando chances de defesa ao goleiro Nunes que vinha fazendo boa partida.

Embora o Vitória tivesse pressionado e procurado o gol desde o inicio, o Jacuipense naquele momento não merecia descer para os vestiários na desvantagem, pois, fez um jogo de igual para igual com os donos da casa e foi a primeira equipe a chegar com perigo logo no primeiro minuto de jogo. Lídio ganhou na velocidade pela direita e cruzou rasteiro para Levi. Atacante chegou atrasado e não conseguiu a finalização.

Cobrança de falta defesa de Caique

O Vitória tinha em campo apenas um jogador considerado titular (Alan Costa) e o Jacuipense queria tirar proveito, mesmo sabendo que são ‘reservas de luxo’, e estavam ali para mostrarem a Argel Fucks que podem vestir a camisa do time principal a exemplo do Caique, Norberto, Vinícius e Euller; Uillian Correia, Bruno Ramires e Cárdenas; Pineda. Paulinho e André Lima.

Apenas o goleiro deu dois vacilos na tentativa de sair jogando com os pés e por pouco não entrega o ouro quando o jogo ainda estava 0 a 0.

Índio teve a última chance do jogo, mas Caique defendeu a cabeçada de longe

O segundo tempo o jogo foi tecnicamente inferior ao primeiro, o Leão da Barra sem produzir muita coisa, não conseguiu ampliar o marcador, enquanto o Leão do Sisal sem a mesma força do primeiro tempo, não conseguiu levar perigo com muita frequência ao gol rubro negro. Teve alguns lances isolados como uma falta cobrada por Paulinho Souza com muita força e Caíque caiu no canto para fazer a defesa. Aos 30 min Jeorge recebeu a bola na direita e chutou cruzado. Caíque quase é enganado, mas voltou a tempo de fazer a defesa. Aos 42 a chance do empate esteve novamente com Jeorge. Falta cobrada na área e o atacante cabeceou com força. Caíque fez bela defesa e impediu o empate, o goleiro voltaria a se destacar na defesa de uma cabeçada de Índio aos 48 min.

Fim de jogo Vitória com classificação antecipada garantida com 21 pontos ganhos em 7 jogos, 100% de aproveitamento, enquanto o Jacuipense conheceu sua segunda derrota na competição e caiu uma posição na tabela, pois, seu concorrente direto o Vitória da Conquista foi a Juazeiro e empatou com a Juazeirense em 0 a 0, chegando aos mesmos 11 pontos do Leão do Sisal, mas o saldo de gols do Bode + 5 contra o saldo 0 do Jacupa deixou o time de Conquista no G4.

Ainda neste domingo em jogo válido pela 8ª rodada, o Bahia de Feira venceu o Flamengo de Guanambi por 1 a 0 no Joia da Princesa. Quem esteve em campo também neste domingo abrindo a 9ª rodada foi o Atlântico que recebeu no Barradão o Fluminense de Feira. O Touro do Sertão venceu por 1 a 0 e retomou a vice-liderança com 20 pontos e um jogo a mais que o Bahia.

O Leão do Sisal deve ficar de olho também no Bahia de Feira que chegou a 10 pontos e vai enfrentar o Tremendão no próximo domingo na Arena Valfredão, caso vença e o Vitória da Conquista pelo menos empate com o Flamengo de Guanambi em casa, o Jacuipense volta ao G4.

Classificação

1º Vitória 21 PG

2º Fluminense de Feira 20 PG

3° Bahia 17 PG

4º Vitória da Conquista 11 PG

5º Jacuioense 11 PG

6º Bahia de Feira 10 PG

7º Jacobina 6 PG

8º Juazeirense 6 PG

9º Atlantico 6 PG

10º Flamengo de Guanambi 3 PG

11º Galícia 1 PG

Redação CN



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.