bahia

domingo, 05 de março de 2017 12:04

Joalheria é arrombada no Centro de Conceição do Coité

A ação criminosa durou apenas dois minutos, suficientes para o furto de dezenas de relógios.

Tela na lateral do imóvel violada, possivelmente para desligarem o disjuntor

A loja Caique Joias localizada numa esquina da Rua Marechal Deodoro da Fonseca com a Travessa 8 de Dezembro, Centro de Conceição do Coité, foi alvo de assaltantes na madrugada deste domingo, 05.

Segundo informações da direção do estabelecimento comercial, três bandidos chegaram por volta das 04h15 usando um objeto conhecido por ‘pé de cabra’ arrombaram a porta e uma grade de proteção do disjuntor que fica na parede ao lado para interromper a energia elétrica, dois entraram e outro fico do lado de fora dando cobertura, e usando uma lanterna furtou os objetos , quebraram o vidro da primeira vitrine onde havia dezenas de relógios das marcas Citizem, Magnum, Technos e Fossil, colocaram todos dentro de um saco.

Porta arrombada e vitrine quebrada

A outra investida seria possivelmente o cofre, pois um deles tentou acessar uma sala e para surpresa deles mesmo sem energia o alarme foi acionado e eles abandonaram o local. A ação durou apenas dois minutos até o alarme disparar. As câmeras de segurança também com a energia cortada conseguiram registrar o momento do arrombamento.  As imagens serão repassadas a Policia Civil para investigar e tentar prender os assaltantes.

Redação CN



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.