esporte

terça-feira, 28 de março de 2017 21:02

Jogando sem Messi, Argentina perde para Bolívia e se complica

Bolivianos aproveitam altitude e ausência do craque argentino para pressionar e vencem por 2 a 0 em La Paz para complicar a vida dos comandados de Edgardo Bauza

A seleção Argentina se deu mal na noite desta terça-feira, 28, em jogo pelas eliminatórias da Copa do Mundo. Jogando em La Paz, os argentinos perderam para os bolivianos que estão na vice-lanterna, agora com 15 pontos.

O resultado empurrou a seleção para quinto lugar com 22 pontos e se complicou, caso hoje tivesse sido a última rodada iria disputar a repescagem, Com a derrota, a Argentina para nos 22 pontos e pode terminar a rodada na quinta posição, lugar que levaria o time para a repescagem contra o vencedor das eliminatórias da Oceania, o que seria humilhante para a tradição dos Hermanos. A Bolívia chega a 10 pontos, mas permanece na penúltima colocação.

Argentina caiu literalmente após o resultado e a luz vermelha se acendeu | Foto: Globo Esporte

Vale ressaltar que a Argentina tinha apenas três titulares repetidos da vitória contra o Chile, mas de todas as ausências, uma era disparada a mais importante. Suspenso por quatro jogos por ofensas ao auxiliar de arbitragem brasileiro Emerson Carvalho, Messi desfalcou a equipe de Edgardo Bauza em La Paz nesta terça.

Sem a ameaça do craque argentino e com a altitude a seu favor, a Bolívia aproveitou para ir para cima e, com gols de Juan Arce e Marcelo Moreno, venceu por 2 a 0.

Redação CN



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.