bahia

sábado, 25 de março de 2017 23:23

Jovem com mandado de prisão em Riachão é preso em Coité. O mesmo é suspeito de assaltar Colégio Olgarina

Barrerito até foi detido no dia seguinte após o assalto, mas segundo informações foi liberado dias depois, por falta de provas

Barrerito morador do Bairro Fluminense em Coité, mas é natural de Sento Sé, Norte da Bahia

Uma guarnição da 4ª Companhia da Policia Militar de Conceição do Coité, vinculada ao 16º Batalhão/Serrinha, quando realizava rondas pelo Bairro Fluminense por volta das 17h30 deste sábado, 25, abordou o indivíduo Geilson da Silva Mota,23 anos, vulgo “Barrerito”, e verificou que há em desfavor do mesmo um Mandado de Prisão em aberto pelo crime de roubo, expedido pela Juíza Carla Graziela Constantino de Araújo, da Comarca de Riachão do Jacuipe-Ba, com data de 17 março deste ano.

Segundo a Assessoria de Comunicação do 16º BPM, “Barrerito” também foi reconhecido por estudantes do Colégio Olgarina Pitangueira, como um dos autores do assalto ocorrido na noite no dia 6 de março, depois de invadir, na companhia de outro comparsa, duas salas de aula, e armados anunciaram o assalto levando cerca de 40 celulares de alunos e professoras.

Segundo informações, no dia seguinte após o assalto este mesmo Barrerito foi detido como suspeito, mas foi liberado dias depois por falta de provas.

No mesmo mandado, pede a prisão também de outro individuo, o Rodrigo Alves Dias,vulgo ‘Carioca’morador do Bairro Fluminense.

Não há informações do motivo do pedido de prisão de ambos através da juíza de Riachão.

Redação CN



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.