esporte

domingo, 12 de março de 2017 00:35

Juazeirense é goleado pelo Sport na Ilha do Retiro

Para o Juazeirense só resta brigar para não terminar sua participação na lanterna onde se encontra neste momento.

O Juazeirense tentou este ano montar uma equipe para ser a terceira força do futebol baiano, investiu bastante na contratação de jogadores, mas ao que parece não teve a resposta esperada pela diretoria, e o resultado já está sendo visto de forma muito negativa. O time não vai bem no campeonato Baiano está numa posição mais na briga para não cair para segunda divisão que para disputar o titulo.

O Cancão de Fogo também está na disputa da Copa do Nordeste e também faz uma campanha ruim, na noite deste sábado, 11, foi até a Ilha do Retiro, em Recife enfrentar o Sport e sofreu uma goleada de 5 a 0, gols marcados por Ronaldo Alves, André (2x) e Rogério (2x) o que garantiu a vaga antecipada do Leão da Ilha na segunda fase, estando agora na liderança do Grupo C. Já o Juazeirense só resta brigar para não terminar sua participação na lanterna onde se encontra neste momento. Mas precisa vencer o River segundo colocado, jogando no estádio Adauto Morais e torcer para o Sampaio Correa não ganhar do Sport.



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.