esporte

sábado, 11 de março de 2017 20:53

Judocas coiteenses se classificam para disputa do Campeonato Brasileiro Regional

A competição reuniu os melhores judocas do estado, a partir da categoria sub 13.

A primeira etapa do Circuito Baiano de judô de 2017 aconteceu neste sábado, dia 11, no Centro Pan-Americano de Judô, no município de Lauro de Freitas. O torneio serviu como seletiva para o Campeonato Brasileiro Regional III, em abril. O evento organizado pela Federação Baiana de Judô (Febaju).

A competição reuniu os melhores judocas do estado, a partir da categoria sub 13. Os judocas selecionados garantiram o direito de irem para a próxima etapa da competição, que serão realizados nos dias 8 e 9 de abril, na cidade de Vitória, no Espírito Santo.

A Associação de Judô Coiteense – AJC esteve presente com cinco atletas:Hiago Matheus sagrou-se campeão Iniciante, Larissa campeã no Sub 18 e vice campeã no sênior e Luiz Boaventura campeão no Sub 15. Larissa e Luiz irão para disputa em Vitória-Es.



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.