conceicao-do-coite

segunda-feira, 27 de março de 2017 14:15

Mãe procura filho desaparecido em Conceição do Coité

Segundo Luiza, estava perto do filho quando ele recebeu uma ligação de uma pessoa não revelada do bairro Cidade Jardim

Bimbinho é usuário de droga, segundo informação da própria mãe

A dona de casa Maria Luíza Almeida, moradora da Rua Manoel Gonçalves Araújo, em Conceição do Coité, procurou a redação do Calila Noticias para divulgar a foto do seu filho Luiz Henrique Santana dos Santos, 20 anos, conhecido por “Bimbinho” que está desaparecido desde às 08h de domingo, 26.

Segundo Luiza, estava perto do filho quando ele recebeu uma ligação de uma pessoa não revelada do bairro Cidade Jardim para que ele fosse lá buscar droga, já que ele era usuário. ” Eu pedi pra ele não ir, mas ele disse que voltava logo, só que as horas se passaram, passei a ligar para o celular dele e só dá desligado. Ele não fica sem atender, me fala sempre onde está”, afirmou desesperada a mãe.

Dona Luíza disse que só pensa no pior, pois, segundo ela, ele teria sido ameaçado de morte por uma pessoa, caso deixasse de ‘passar’ droga pra ele. Ela foi a Delegacia prestar queixa do desaparecimento e pede que alguém, caso saiba de alguma coisa, que mantenha contato com a Policia.

 



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.