bahia

quarta-feira, 01 de março de 2017 09:40

Metalúrgico de Irará está desaparecido desde o dia 25, após sair para fazer compras na Praia de Costa Azul, em Jandaira

Quando saiu de casa, Inho trajava camiseta de mangas curtas de cor verde e um short táctil, cor branca com detalhes na cor lilás.

Inho saiu para fazer compras por volta das 06h30 do dia 25 de fevereiro

Familiares do metalúrgico Mário Dias Cerqueira,36 anos, Conhecido por Inho,residente em Irará, no território Portal do Sertão, estão angustiados com seu desaparecimento desde a manhã de sábado, 25.

Segundo informações ele saiu por volta das 06h30, da casa de um amigo onde estava hospedado com a família na comunidade de Costa Azul, município de Jandaíra, no Litoral Norte da Bahia, pilotando uma moto Tornado 250,cor branca, para fazer compras em um mercadinho que fica entre 20 e 22 km de distância do local onde estava, muito provavelmente pela estrada vicinal que liga às comunidades Praia da Costa Azul a Ponte de Itapatinga e até o momento, não se obteve mais notícias.

Familiares foram ao estabelecimento comercial para onde Inho saiu,pediram para assistirem as imagens das câmaras de segurança e constataram que ele não esteve no local.Muita gente está procurando na região inclusive na mata atlântica.

Quando saiu de casa, Inho trajava camiseta de mangas curtas de cor verde e um short táctil, cor branca com detalhes na cor lilás. Qualquer informação deve ser repassada para Michel, um dos seus irmãos, através do numero (75) 9.8107-7772.

Moto usada por Inho

 



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.