fatos-policiais

quinta-feira, 02 de março de 2017 11:07

Metalúrgico que estava desaparecido é encontrado morto dentro de manilha

O metalúrgico pode ter sido vítima de latrocínio, quando a vítima é morta e o assassino leva seus pertences, nesse caso, levaram sua motocicleta e possivelmente dinheiro e objetos menores

Inho saiu para fazer compras por volta das 06h30 do dia 25 de fevereiro

Foi encontrado na noite de quarta-feira, 1º, morto em uma manilha as margens de uma rodovia, na mesma região onde havia desparecido desde a manhãzinha de sábado (25/02), logo após sair da casa onde estava hospedado no Município de Jandaíra, para fazer compras, o corpo do metalúrgico Mário Dias Cerqueira, 36 anos, conhecido por Inho, residente em Irará.

Segundo as primeiras informações, pessoas sentiram o mau cheiro ao passar no local que é considerado de muito movimento, pois, dá acesso a Praia de Costa Azul, na região do Conde, próximo da Linha Verde. Diante da repercussão do desaparecimento, após averiguação constataram que trata-se do corpo de Inho, que até por volta das 10h desta quinta-feira, 02, permanecia no local aguardando a chegada da perícia técnica.

O metalúrgico pode ter sido vítima de latrocínio, quando a vítima é morta e o assassino leva seus pertences, nesse caso, levaram sua motocicleta e possivelmente dinheiro e objetos menores.

Moto da vítima não foi encontrada próxima ao local onde está o corpo

 



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.