bahia

terça-feira, 21 de março de 2017 16:19

Monte Santo: Fátima Nunes homenageia cidade pela passagem dos 180 anos de emancipação política

De forma muito singela, homenageio a população que de forma calorosa e hospitaleira, sempre recebe muito bem seus visitantes. Desejo dias de conquistas, vitórias e desenvolvimento social e econômico para a cidade”, declarou Nunes.

Deputada tem presença marcante no município

Para celebrar os 180 anos de Emancipação Política do município de Monte Santo, a deputada estadual Fátima Nunes (PT), apresentou na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba) uma Moção de Aplausos e Congratulações em comemoração ao aniversário do município, celebrado nesta terça-feira (21).

Com uma população estimada em 55 mil habitantes, a cidade ficou conhecida na história do país por ter sido o quarte general do exército durante a Guerra de Canudos em 1897, além de possuir, em 1784, o maior meteorito já encontrado em solo brasileiro, chamado de Pedra do Bendegó.

“É com imensa alegria que felicito todos os cidadãos de Monte Santo por este dia festivo. Uma cidade considerada sagrada, possui muita relevância na história do nosso país. De forma muito singela, homenageio a população que de forma calorosa e hospitaleira, sempre recebe muito bem seus visitantes. Desejo dias de conquistas, vitórias e desenvolvimento social e econômico para a cidade”, declarou Nunes.

 Fonte: Ascom da deputada estadual Fátima Nunes (PT-BA)



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.