bahia

sábado, 11 de março de 2017 13:37

Morador de Ichu vai a Coité sacar benefício e ainda não retornou, deixando a família preocupada

Cotó estava usando camisa de cor verde e um short Jeans

Familiares de Reginaldo Araújo dos Santos, mais conhecido por Bi ou Cotó, 43 anos, morador da comunidade de Barro Preto, zona rural de Ichu, no território do sisal, estão bastante preocupados com a falta de contato do mesmo, que segundo informaram ao Site AL Noticias, está a mais de 24h sem manter contato com o mesmo, que saiu de casa na sexta-feira, 10,com o objetivo de sacar seu benefício e até o presente momento não retornou.

Segundo informações do AL Noticias, a jovem de prenome Alice, filha de Cotó disse que seu pai estava usando camisa de cor verde e um short Jeans e que esta é a primeira vez que isso acontece.

Qualquer informação pode ser passada para a redação do AL Notícias (75) 98122-4970 ou para os familiares através dos telefones (75) 99938-1018 / (75) 99865-3252.Por favor seja solidário não passe trote.

Redação CN



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.