bahia

sexta-feira, 24 de março de 2017 16:46

Motociclista morre em acidente na BA 001 quando seguia para um encontro de motos em Guaimbi

Pablo Costa fazia parte do grupo Flamingos Moto Clube

Moto conduzia pela vítima

Um homem, morador de Feira de Santana, morreu vítima de acidente de moto na cidade de Nazaré das Farinhas, no Recôncavo Baiano. O acidente ocorreu na manhã de sexta-feira (24) e segundo informações do site Tribuna do Recôncavo, Pablo Costa, 33 anos, estava a caminho da cidade de Valença, onde participaria de um encontro de motociclistas a ser realizado neste fim de semana na praia de Guaibim.

Pablo mesmo tendo caído de uma ponte sobre as pedras de um rio foi socorrido com vida, mas não resistiu

O jovem perdeu o controle ao passar por uma curva na BA 001, bateu na cabeceira da ponte do Rio Grande e caiu de uma altura de cerca de 20 metros, sobre as pedras do rio.

Pablo chegou a ser socorrido e levado para o hospital Municipal Gonçalves Martins, em Nazaré, mas não resistiu. O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica de Santo Antônio de Jesus.

Pablo conduzia uma motocicleta Kawasaki ZX10 e estava acompanhando por um irmão e um Amigo no momento do acidente. Todos faziam parte do grupo Flamingos Moto Clube.

As informações são do Acorda Cidade | Tribuna do Recôncavo.



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.