esporte

quinta-feira, 23 de março de 2017 00:15

Nordestão: Bahia vence o Fortaleza e termina como o melhor da primeira fase

O Tricolor Baiano termina a primeira fase também sem sofrer gols na competição

O Bahia já classificado em primeiro lugar do Grupo B da Copa do Nordeste recebeu na noite desta quarta-feira, 22, a equipe do Fortaleza com time reserva e se de bem, venceu por 2 a 0, gols marcados por Juninho com um belo chute de fora da área, aos 38 minutos do primeiro tempo, acertando o anglo do gol defendido por Matheus. E o segundo foi marcado por Edgar Junio que fez sua estreia no ano 2017, já que vinha se recuperando de contusão. Ele entrou no lugar de  Zé Rafael aos 14 minutos do segundo tempo e aos 26 recebeu uma bola de Hernane pela esquerda, invadiu a área e chutou forte de perna esquerda sem chances para o goleiro.

Juninho abriu o placar com um ‘chutaço’ de fora da área | Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Bahia termina a primeira fase com 14 pontos e é o líder isolado do Grupo B. O Fortaleza mesmo em segundo está eliminado com sete pontos. O triunfo desta noite fez o Bahia chegar a 18 jogos de invencibilidade em casa. A última derrota aconteceu no dia 06 de julho de 2016, na partida contra o Vila Nova-GO, válida pela Série B.

À espera do sorteio que vai definir o seu próximo adversário no Nordestão, o Bahia volta a campo no próximo domingo, desta vez pelo Campeonato Baiano. Fora de casa, o Tricolor vai enfrentar o Flamengo de Guanambi, às 16h.

Redação CN | Globo Esporte

 



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.