conceicao-do-coite

sexta-feira, 31 de março de 2017 12:18

Orquestra Santo Antônio em parceria com o Conselho de Defesa Civil e a Prefeitura de Coité realizam Concerto Solidário

A entrada do evento são dois quilos de alimentos não perecíveis.

Orquestra Santo Antônio  participação com Saulo | Foto: arquivo

A Orquestra Santo Antônio de Música em parceria com o Conselho de Defesa Civil e a Prefeitura Municipal de Conceição do Coité realizam o Concerto Solidário no Teatro Santo Antônio. O evento acontece às 19h, hoje, dia 31.

O objetivo do evento é arrecadar alimentos para a campanha que o Conselho de Defesa Civil vem fazendo no Município, nesse período de estiagem que acometeu muitas famílias, principalmente aquelas que dependem da produção de sisal. O conselho fez o levantamento juntamente com o sindicato dos trabalhadores rurais, a secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social e o judiciário que já vem distribuindo cestas básicas e água para as comunidades mais atingidas.

A entrada do evento são dois quilos de alimentos não perecíveis. Os artistas de Conceição do Coité se solidarizaram com a causa e participam em massa, são eles: Duguinho do Acordeon, Luciana & Cia, Raul Matos, Bruka Us Brukutus, Givaldo José, Dioclécio e seus teclados, Banda Forró di Gravata, Fernanda Santos, Olivan Monteiro, Grupo de Dança Fênix e Naldo da banda Calango Forrozeiro.

Por: Departamento de Eventos PMCC



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.