bahia

sábado, 11 de março de 2017 20:04

Pai e filho ficam feridos em colisão envolvendo Gol e Toro

Os ocupantes do Fiat Toro precisaram ser socorridos porque depois de colidir com o Gol, foi de encontro a uma grande pedra na lateral da rodovia.

Fiat Toro depois de bater em Gol foi de encontro a uma pedra | Foto: Teones Araújo

Um acidente na BR 324,  por volta das 13h30 deste sábado, 11, nas proximidades do Povoado Santana, trecho Riachão do Jacuípe – Tanquinho, envolvendo o VW Gol placa NUH 9608 licença de Camaçari, conduzido por Fabiano Fraga Cerqueira, morador de Salvador e uma Pick-up Fiat Toro de placa PJX 9763/Feira de Santana deixou pai e filho feridos.  Laércio Jorge Mendes Souza, 45 anos, e Dagelis Mendes Souza, 26, foram socorridos para o Hospital Municipal de Riachão do Jacuípe – HMRJ, felizmente nenhum sofreu ferimentos graves, mesmo assim permaneceram em observação por algumas horas. Eles seguiam para Feira de Santana onde residem.

Gol saiu de Camaçari com destino a Jacobina | Foto: Teones Araújo

O Fiat Toro trafegava no sentido Riachão do Jacuípe – Taquinho, enquanto o Gol  no sentido contrário quando bateram de frente. Não há informações oficiais das circunstancias e nem quem provocou o acidente, apenas que o Toro após colidir com o Gol, bateu também e uma grande pedra ao lado da rodovia. O motorista do Gol não precisou ser socorrido para hospital, disse ao CN que é artista decorador e seguia para Jacobina.

Redação CN

 

 



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.