brasil

sexta-feira, 24 de março de 2017 16:31

PE – Esposa de jogador do Jacuipense fica ferida após sofrer tentativa de assalto

Felipe Araripina, um dos grandes nomes da Jacuipense na temporada foi liberado pelo técnico Beleza, para acompanhar a esposa que está internada.

Felipe Araripina titular absoluto da Jacuipense vai desfalcar a equipe no jogo deste domingo

A esposa do jogador Felipe Araripina, meio-campista do Jacuipense, sofreu uma tentativa de assalto na noite de quinta-feira (23), na cidade natal do jogador,Araripina no sertão de Pernambuco. Com isso, o atleta desfalcará o Leão do Sisal diante do Bahia de Feira, neste domingo,26, na Arena Valfredão, um jogo considerado chave para a equipe retomar uma das vagas no G4 do Campeonato Baiano.

De acordo com informações da resenha Bola na Rede, da Radio Jacuipe, a esposa do jogador se deslocava para a faculdade à noite, em sua moto e no caminho foi abordada por dois criminosos também em uma mototocicleta, que anunciaram o assalto.

A mulher do jogador do Jacuipense teria acelerado o veículo para se livrar dos bandidos, mas foi perseguida e caiu, sendo que a moto dos assaltantes passou sobre o seu corpo. Ainda de acordo com as informações, ela sofreu fortes escoriações e foi socorrida em estado grave para um hospital da cidade.

Por volta das 13h de sexta-feira, o técnico Clebson Araújo (Beleza) repassou novas informações para o locutor Gilberto Oliveira, dando conta de que a esposa do jogador teria reagido e saído do estado do coma em que se encontrava.

Fonte: IB



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.