esporte

sábado, 04 de março de 2017 17:38

Possíveis estreias são as atrações do Bahia diante do Vitória da Conquista

Maikon Leite tem chance de começar jogando e Wellington Silva deve ficar no banco

Mesmo com um time considerado reserva, o Bahia deve apresentar duas novidades neste domingo (5), diante do Vitória da Conquista, às 16h, no Lomanto Júnior. O lateral-direito Wellington Silva e o atacante Maikon Leite, relacionados pela primeira vez, podem enfim estrear com a camisa tricolor. O segundo, inclusive, tem chance de ser titular, mesmo não estando no melhor da forma física.

“Estou feliz, contente, primeiro jogo relacionado, vamos ver se sobram alguns minutinhos pra gente começar o trabalho. Me sinto bem, obviamente não estou no meu 100%, mas posso ajudar em alguma coisa. Ritmo de jogo só ganha jogando”, disse Maikon Leite.

Wellington Silva deve começar no banco, mas tem boas chances de estrear (Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia)

Já Wellington Silva, que chegou ao clube antes do atacante, mas sentiu dor no joelho durante a pré-temporada, deve ficar como opção no banco de reservas, para quem sabe ser aproveitado  por Guto Ferreira no decorrer da partida. “Ficar só treinando é muito chato, você quer jogar, veio pra jogar. Estou aqui pra ajudar o Bahia, então é uma felicidade imensa de poder já ir pro banco pelo menos, tentar estrear e conseguir a vitória, que é o mais importante, e continuar nessa pegada que já, já eu vou estar 100%”.

O Bahia deve jogar com Anderson, Eduardo, Lucas Fonseca, Rodrigo e Juninho Capixaba; Matheus Sales, Renê Júnior e Renato Cajá; Maikon Leite, João Paulo e Gustavo.

Fonte: Correio24horas



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.