conceicao-do-coite

quarta-feira, 22 de março de 2017 12:59

Preso um dos suspeitos de ter assaltado ônibus que levava estudantes coiteenses para Feira de Santana

Outros dois suspeitos de envolvimento no crime, um adolescente de 17 anos e um homem identificado pelo vulgo de “Cruzeiro”, estão sendo procurados pela polícia.

Segundo a PM, o criminoso mora na mesma região que praticou o assalto

Um suspeito de assalto a ônibus foi preso por policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado/Nordeste (CIPE/Nordeste) na madrugada de segunda-feira (20) em Santa Bárbara. Segundo a polícia, ele é suspeito de assaltar residências na localidade conhecida como KM 4, zona rural de Santa Bárbara, e foi encontrado por volta de 3h30 após denúncias anônimas.

Além dos assaltos a residências, o homem, identificado apenas como Welldon, é suspeito de participar do assalto a um ônibus que transportava cerca 40 universitários da cidade de Conceição do Coité, no dia 7 deste mês, na BR-324, próximo ao município de Tanquinho.

Os suspeitos chegaram em um carro e, após obrigarem os estudantes a entregar celulares, dinheiro e outros pertences, fugiram e efetuaram disparos para o alto. Apesar dos tiros, não houve feridos.

Estudante coiteense relata momento de tensão durante assalto ao ônibus de universitários quando seguia para Feira de Santana

Outros dois suspeitos de envolvimento no crime, um adolescente de 17 anos e um homem identificado pelo vulgo de “Cruzeiro”, estão sendo procurados pela polícia.

Com Welldon, os policiais apreenderam duas espingardas, duas munições calibre 22, uma moto Honda Pop e porções de maconha e cocaína. O suspeito foi levado para a sede da 15ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Serrinha), onde o caso foi registrado.

Fonte: Portal Cleriston Silva



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.