bahia

terça-feira, 07 de março de 2017 22:07

Projeto de lei dá nome de Doutor Edenivaldo Cardoso da Silva Júnior ao Hospital Municipal de Quijingue

Nininho Gois, justificou o projeto como medida para homenagear "um jovem cidadão integro e que será exemplo para várias gerações".

O prefeito Nininho Gois encaminhou à Câmara de Vereadores, na ultima segunda-feira (06), um Projeto de Lei para autorizar o executivo a alterar o nome do Hospital Municipal de Quijingue para Doutor Edenivaldo Cardoso da Silva Júnior.

Após ter prometido em discurso no dia 04 de março, em visita a construção da passagem molhada do Cariacá, o prefeito Nininho Gois enviou um Projeto de Lei visando homenagear o Jovem médico, vítima de acidente automobilístico no último dia 26 de fevereiro de 2017.

Dr. Edenivaldo Júnior nasceu em Quijingue (05.06.1985), filho do conhecido comerciante Denis e da professora Sandra, conquistou duas importantes graduações, uma em Enfermagem pela Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS) em 2009 e outra em Medicina pela Universidade Federal da Bahia (UFBA) em 2016. Além de ter prestado serviços no município de Monte Santo 2010-2011, Junior também fazia parte do quadro dos servidores efetivos de Quijingue, ocupando o cargo de Enfermeiro.

Nininho Gois, justificou o projeto como medida para homenagear um jovem cidadão integro e que será exemplo para várias gerações.

Agora resta aguardar a tramitação legal na Casa Legislativa do Município.

Informações de Heitor Santana



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.