fatos-policiais

domingo, 12 de março de 2017 10:13

Sargento PM da reserva é morto durante assalto em Feira de Santana; três suspeitos foram presos

Um dos bandidos foi ferido e levado para o Hospital Cleriston Andrade

Militar teria sido morto com a própria arma tomada por um dos criminosos

Na noite de sábado (11), o sargento da Polícia Militar da Reserva(aposentado), Adalberto Santos Silva, que tinha 56 anos, foi assassinado no município de Feira de Santana.

O militar foi baleado nas pernas e costas durante um assalto ao ônibus coletivo da empresa Rosa, na rua Primavera, bairro Sobradinho.

Em entrevista ao repórter Marcos Valentim, o delegado André Ribeiro que trabalhou no plantão regional, enfatizou que o militar estava no interior do transporte público, quando os elementos anunciaram o assalto.O sargento reagiu e um dos elementos tomou sua arma e deflagrou os tiros. O militar chegou a ser socorrido pelo motorista para uma policlínica do Bairro George Américo, onde foi a óbito.

Suspeitos vestidos de branco, vermelho e destaque presos em flagrante

O jovem de 21 anos Alexandre Santana Oliveira Nascimento, foi ferido e medicado na mesma policlínica do George Américo, e foi preso por policiais da 65ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM). Devido aos ferimentos, o suspeito foi transferido para o para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), onde permanece custodiado.

O titular da delegacia de Repreensão de Furtos e Roubos (DRFR), confirmou a prisão de dois elementos envolvidos na morte do militar, e todos foram encaminhados para a unidade do plantão central.

“Matheus dos Santos Paiva foi preso na casa da namorada, ele confessou que tomou a arma do sargento e cometeu a execução juntamente com o Alexandre, e que Lucas Matias de Oliveira, 19 anos deu suporte no assalto”, finalizou o delegado

O crime pode ser tipificado como latrocínio (roubo seguido de morte), já que a motivação do assassinato foi o assalto, conforme informações policiais.

Blog Central de Policia, com informações de Marcos Valentim do Boca de Zero Nove.



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.