retirolandia

quarta-feira, 15 de março de 2017 07:25

Sepultamento dos corpos dos estudantes de Retirolândia aconteceu no fim da tarde de ontem (15)

Ambos morreram depois que o Fiat Uno que viajavam com outras três pessoas, bateu com um Ford Focus conduzido pela delegada de Policia de Coité que teve ferimentos leves.

Os corpos dos estudantes Daniel Silvestre Carneiro, 29 anos, e Manoel Cláudio da Paixão, foram sepultados no fim da tarde de ontem no cemitério municipal de Retirolândia. A cidade praticamente parou e está toda em luto, pois, foram dos jovens com grande futuro pela frente que perderam a vida de forma trágica, quando estavam em busca de seus objetivos.

Daniel(E) se formando enquanto Manoel praticamente começando o nível superior | Foto: Reprodução

Daniel e Manoel retornavam de Feira de Santana na companhia de outros três estudantes: Marcos Antônio Mota de Almeida, 23 anos, Anderson Claudio Pereira da Silva, 22, e sua esposa Marta Silvestre Carneiro, 18 anos, que ficaram feridos. Marta é irmã de Daniel que são filhos do vice-prefeito de Retirolândia Noé Silvestre Carneiro.

Uno capotou até bater no barranco | Foto: Raimundo Mascarenhas

O veículo que eles estavam retornando de Feira de Santana onde estudam, colidiu de frente com o Ford Focus de Ludimila Araújo, 31 anos, delegada de Policia de Conceição do Coité, cerca de 2 km da sede de Riachão do Jacuípe, sentido Coité. As informações passadas pela Polícia Rodoviária davam conta que a delegada que seguia para Riachão teria deparado com uma motocicleta sem os faróis e no momento que tentou livra-se, foi de encontro a Uno que depois da colisão percorreu cerca de 150 metros, capotou várias vezes, e, possivelmente Daniel e Manoel não estariam usando cinto de segurança foram projetados para fora do carro e morreram no local.

Daniel escapou da morte a cerca de 3 anos

Amigos de Daniel ao receberem a noticia da morte de Daniel vítima do trágico acidente lembraram que o mesmo a aproximadamente três ano deu um grande susto na família quando manuseava uma bomba d’água numa propriedade rural no Povoado de Boa Vista, em Conceição do Coité quando recebeu um violento choque elétrico dentro de um tanque.

Passado o pânico do choque o momento agora é só alegria, pois Daniel estaria se formando em técnico em agropecuária pela Fundação Bradesco e já encaminhava currículo para  trabalhar no MOC ( Movimento de Ações Comunitárias).

Nota de Pesar

Consternado, o deputado estadual Heber Santana lamentou a morte do filho do vice-prefeito de Retirolândia Noé Silvestre Carneiro, assim como do jovem Manoel. O deputado solidarizou-se com o gestor municipal, desejando que Deus conforte a família enlutada.

Redação CN

 

 



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.