brasil

quinta-feira, 30 de março de 2017 09:24

Telespectadora diz que Record ‘não tem nenhuma qualidade em programa ao vivo da Universal; veja vídeo

O programa exibia a seguinte legenda: “TV a cabo vai tirar do ar Record TV, SBT e RedeTV!”: Sua fatura vai diminuir ou você vai ser lesado?”

Uma telespectadora telefonou para o programa Fala que Eu te Escuto, na madrugada de quarta-feira (29), e afirmou, ao vivo, que a programação da Record “é um lixo”. A atração, comandada um pastor da Igreja Universal, instigava o público a se posicionar contra as operadoras de TV paga, que travam uma guerra com Record, SBT e RedeTV!.

O programa exibia a seguinte legenda: “TV a cabo vai tirar do ar Record TV, SBT e RedeTV!”: Sua fatura vai diminuir ou você vai ser lesado?”. A telespectadora identificada como Bianca Figueiredo, de Belo Horizonte, começou um discurso que desestabilizou o pastor Guilherme Grando, apresentador da atração da Universal.

“Então, Guilherme, já que é para dar a minha opinião eu vou ser bem sincera. Eu dou graças a Deus que esse lixo de Record, de sei lá mais o que, vai sair do ar. Sinceramente, eu não assisto a Record, estou aqui dando a minha opinião porque acho que vocês estão desesperados”, disse a telespectadora.

Grando disfarçou o incômodo num primeiro momento, mas interrompeu a interlocutora para dar seu ponto de vista: “Bianca, você já vai concluir sua opinião, porque aqui é Fala Que eu Te Escuto. Você disse que não assiste a Record, mas está ligando para cá. Será que a gente trocou de emissora aqui? Esse programa está sendo exibido na HBO, na Globo, em outra emissora?”.

Bianca rebateu: “Não, meu amigo. Eu por acaso coloquei aqui [na Record] para dar a minha opinião. Para mim vocês estão todos desesperados, isso é tudo teatro. Para mim é tudo lixo!. Eu não gosto, é uma programação repetida, não tem qualidade. É a minha opinião, sinceramente. Para mim tanto faz, tenho a minha TV paga e prefiro muito mais. Estou ligando para dar a minha opinião, vocês estão querendo chamar a atenção”.

O pastor Grando tentou não entrar na questão de qualidade da emissora e jogar a discussão contra a mulher.

“A questão não é se você assiste Record, SBT, ou não, porque eu também quase não assisto televisão. A questão é que estão violando um direito do consumidor. Se você não se sente desrespeitada, se você é uma pessoa que acha que não tem problema, que pode passar a gente para trás que a gente gosta, tudo bem, a gente respeita isso. Mas existem outros brasileiros que se amparam no Código de Defesa do Consumidor”, afirmou.

Bianca continuou dizendo que a Record não tinha qualidade, e Grando repetiu que o tema do programa era a violação de direitos do consumidor. A discussão durou três minutos, e, após dizer que a ligação tinha caído, o pastor pediu para a produção entrar em contato com a telespectadora, para conferir se ela tinha mais alguma opinião a acrescentar.

Para concluir o assunto, Grando ironizou, dizendo que às vezes a pessoa que diz não se importar com o corte do sinal das emissoras não é quem paga a conta da TV por assinatura. “Às vezes, enquanto o pai está pagando, a filha está tomando leitinho”, declarou.



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.