bahia

domingo, 05 de março de 2017 17:03

Três adolescentes ficam feridos em colisão de moto com poste de iluminação pública

Uma das vítimas foi transferida com suspeita de traumatismo craniano encefálico

Internautas circularam a foto da moto no local, mas quando a PM chegou não encontrou mais o veículo no local

Três adolescentes ficaram feridos por volta das 11h deste domingo, 05, depois que a motocicleta que viajavam colidiu contra um poste de iluminação pública no Povoado Vargem Grande, no município de Valente-BA.

Segundo informações da Assessoria do 16º Batalhão da Policia Militar, o 2º Pelotão de Valente foi informado que três vítimas haviam acabado dar entrada no Hospital Municipal José Mota. A guarnição deslocou até o local onde foi informado que o menor V. A. O., 16 anos, morador do povoado pilotava uma motocicleta Honda 125, demais dados não informados pois a mesma foi retirada imediatamente do local, quando deu carona a V. da S. L., 16 anos, morador do povoado de Cipó de Leite e a Carolaine Silva dos Santos, 18 anos, também moradora de Cipó de Leite. Quando na saída do povoado, o menor tentou empinar a moto vindo a perder o controle e colidindo frontalmente com um poste.

Ainda de acordo com a PM, nenhum usava capacete de segurança e sofreram lesões,sendo o caso mais grave de V. A. O. que segundo o médico plantonista, sofreu traumatismo craniano e deu entrada no hospital inconsciente e com convulsões, sendo transferido imediatamente para outra unidade de saúde em Feira ou Salvador.

As outras vítimas apresentavam lesões pelo corpo, porém estavam conscientes.

Redação CN



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.