esporte

domingo, 05 de março de 2017 18:49

Vitória da Conquista perde em casa para o Bahia e pode perder também a vaga do G4 para o Jacuipense

O Leão do Sisal só volta a jogar domingo no complemento da 7ª rodada. Recebe na Arena Valfredão o Flamengo de Guanambi

Quatro jogos do Campeonato Baiano foram realizados na tarde deste domingo, 05, válidos pela 7ª rodada. No Barradão o Vitória recebeu o Atlântico e venceu por 2 a 0, gols marcados por Cleiton Xavier aos 45 min do primeiro tempo e André Lima, aos 47 min do segundo tempo. O leão que jogou com time reserva manteve o 100% de aproveitamento e chegou aos 18 pontos, em 6 jogos, líder isolado da competição.

Diego Rosa cabeceou da marca do pênalti e marcou o gol do Bahia | Foto CN reprodução TV Bahia

Quem também venceu e se manteve na segunda colocação com 14 pontos, foi o Bahia quem jogando em Vitória da Conquista venceu a equipe do mesmo nome por 1 a 0 gol marcado por Diego Rosa aos 40 min do primeiro tempo acertando um forte cabeçada. O Bode passou a jogar a partir dos 31 min do segundo tempo com um jogador a mais, pois Renato Cajá foi expulso após cometer falta dura. Aos 41 teve uma penalidade a seu favor para empatar a partida, mas Diego Aragão não foi feliz, chutou a bola por cima.

A situação foi boa para o Bahia e nem tanto para o Vitória da Conquista que no complemento da 7ª rodada no próximo domingo, 12, pode deixar a quarta posição, basta que o Jacuipense de volta a Arena Valfredão, vença o Flamengo de Guanambi, salta dos atuais 8 para 11 pontos, e deixa o Bode com 10 para traz. Vale lembrar que são onze times na disputa por quatro vagas para disputa do titulo.

O Fluminense de Feira que também faz boa campanha foi até Juazeiro e venceu a Juazeirense de virada (2 a 1). O resultado manteve o Touro do Sertão em terceiro com 14 pontos, mesma pontuação do Bahia, mas perde no saldo de gols.

O outro time de Feira, o Bahia recebeu o Galícia e em jogo eletrizante, o Tremendão levou a melhor ao vencer por 5 a 4.

Redação CN



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.