esporte

sábado, 04 de março de 2017 17:42

Vitória poupa jogadores em jogo contra o Atlântico no Barradão

Argel relacionou 20 jogadores para o duelo deste domingo e decidiu poupar alguns de seus principais jogadores, como Willian Farias, Kieza e Kanu. O zagueiro Fred sofreu um trauma no joelho no último jogo e fica fora desta partida.

Jogadores realizam trabalho físico na Toca do Leão (Foto: Maurícia da Matta/Divulgação/EC Vitória)

O Vitória está pronto para receber o Atlântico no Barradão. Na manhã deste sábado, em uma atividade fechada à imprensa, o técnico Argel Fucks comandou o último treino antes da partida, que será válida pela sétima rodada do Campeonato Baiano.

Os atletas realizaram um trabalho tático, seguido por lances de bola parada, faltas e pênaltis. Em recuperação de uma lesão, o argentino Pisculichi deu voltas ao redor do campo do centro de treinamento.

Argel relacionou 20 jogadores para o duelo deste domingo e decidiu poupar alguns de seus principais jogadores, como Willian Farias, Kieza e Kanu. O zagueiro Fred sofreu um trauma no joelho no último jogo e fica fora desta partida. Confira abaixo a lista de relacionados:

Goleiros: Caíque e Fernando Miguel
Laterais: Euller, Geferson, Patric e Norberto
Zagueiros: Alan Costa, Vinícius e Renê
Volantes: Bruno Ramires, José Welison e Uillian Correia
Meias: Cárdenas, Gabriel Xavier, Cleiton Xavier e Jhemerson
Atacantes: David, Pineda, Paulinho e André Lima

Globo Esporte



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.