brasil

segunda-feira, 08 de maio de 2017 15:46

Advogados de Lula pedem adiamento do depoimento ao juiz Moro

Lula prestará depoimento sobre a acusação de ter recebido um tríplex em um prédio no Guarujá, litoral paulista.

A defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva  entrou com um habeas corpus no Tribunal Regional Federal (TRF-4) pedindo a suspensão dos prazos do processo para analisar documentos apresentados pela Petrobras à Justiça na última semana.

Lula dará o depoimento ao juiz federal Sérgio Moro nesta quarta-feira (10) às 14h na 13ª Vara Criminal da Justiça Federal de Curitiba, caso o pedido não seja aceito. Os documentos da Petrobras têm 100 mil páginas e foram juntados ao processo entre 28 de abril e 2 de maio.

A defesa já havia solicitado mais prazo para Moro, que negou o pedido, fazendo com que a defesa recorra ao TRF-4. “É materialmente impossível a defesa analisar toda essa documentação até o próximo dia 10, quando haverá o interrogatório do ex-Presidente e será aberto o prazo para requerimento de novas provas”, afirmou Cristiano Zanin Martins, advogado de defesa, em nota enviada à imprensa.

Lula prestará depoimento sobre a acusação de ter recebido um tríplex em um prédio no Guarujá, litoral paulista.

O Globo

 



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.