bahia

segunda-feira, 08 de maio de 2017 17:29

Árbitro de futebol Fom Fom passa bem após sofrer acidente de moto em Coité

Boatos na cidade surgiram que ele tinha morrido, mas a filha mandou uma foto dele no hospital afirmando que está tudo bem com ele.

Suspeita inicial era de fratura de perna e braço, no entanto foi constatado fratura no tornozelo e precisou fazer cirurgia.

O servidor público que também atua como árbitro de futebol amador Claudionor Silva Araújo, 63 anos, popularmente conhecido por ‘Fom Fom’ se recupera bem, após sofrer um acidente ao colidir sua moto em um carro por volta das 15h30 da última sexta-feira, 05, no Bairro Açudinho, próximo ao Colégio Iêda Barradas.

‘Fom Fom’ foi socorrido pela Brigada Voluntária Anjos da Vida bastante ferido e precisou ser transferido para Salvador onde foi internado no Hospital Português. De acordo com a filha Handry Araújo que está lhe acompanhando, em contato com o Calila Noticias afirmou que desde o internamento do pai surgiu boatos que ele tinha falecido em consequência do acidente, e, diante do fato, ela esclarece que desde que deu entrada seu quadro de saúde só tem evoluído para melhora. “Quando ele chegou aqui constatou que ele fraturou o tornozelo e precisou passar por cirurgia, mas graças a Deus, está bem”, garante a jovem.

Handry acredita que muita gente associou a morte do jovem Wellington Xavier, 17 anos, morador do Povoado de Laginha, que também sofreu acidente de moto na sexta-feira, próximo ao local onde aconteceu com seu pai.

A quantidade de acidente de moto foi considerada grande no último fim de semana. O Calila fez um balanço de sexta até às 14 de domingo, no total de sete acidentes, lamentavelmente um óbito. 

Redação CN



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.