terça-feira, 16 de maio de 2017 19:48

Assaltantes saqueiam ônibus que levava estudantes na cidade de Nova Soure

Bandidos abriram fogo contra o ônibus para obrigar o motorista parar.

A situação está cada vez mais complicada para o cidadão e a cidadã de bem, que já não tem mais o direito e ir e vir, principalmente se tiver carregando consigo objeto de cobiça de assaltante.Na cidade de Nova Soure na noite da última segunda-feira, 15, criminosos fizeram ‘uma limpa’ dentro de um ônibus escolar ao saquear todos os estudantes nas proximidades da localidade conhecida como Tiosque, zona rural do município.

De acordo com o estudante identificado pelas iniciais U.S.C, no momento em que o veículo deixava a localidade de Tiosque, sentido a BA 084, rumo ao povoado Raso, cerca de três criminosos passaram a efetuar disparos de arma de fogo na lateral do ônibus, o que obrigou o motorista a parar. Na sequência, o trio deu início ao assalto, sendo que todos utilizando máscaras de palhaço e portando arma de fogo. Um dos assaltantes ficou na porta do veículo, enquanto os outros dois passaram com a sacola, subtraindo todos os aparelhos celulares dos estudantes.

Após o crime, o trio fugiu para um destino ignorado. A Policia Militar realizou diligências, mas segundo o site Pombal Alerta. até o momento do fechamento desta matéria, nenhum suspeito teria sido preso.

Redação CN * informações PA



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.