fatos-policiais

quarta-feira, 31 de maio de 2017 19:10

Assassino do Jacuipense “Betuca” é preso em Nova Fátima

O acusado de praticar o crime bárbaro foi condenado a 28 anos e sete meses de prisão, o seu advogado recorreu, houve novo julgamento e reduziu para 24 anos e nove meses.

Foto: Jacuipe News

Paulo Cristiano Cunha de Souza, acusado de matar e botar fogo no corpo do motorista Alberto Santos Silva (Betuca), foi preso nesta quarta-feira, 31, na cidade de Nova Fátima, a cerca de 30 km de Riachão do Jacuípe. O crime bárbaro deixou a população de Riachão chocada na noite do dia 05 de maio de 2012.

Betuca era uma pessoa bastante querida na cidade | Foto: reprodução Interior da Bahia

Segundo o Site Interior da Bahia, Paulo Cristiano foi julgado em júri popular, realizado no Auditório Central da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs), na cidade de Feira de Santana, já que o Fórum Felinto Bastos estava em reforma na época.

O acusado de praticar o crime bárbaro foi condenado a 28 anos e sete meses de prisão, na ocasião quatro jurados votaram a favor da condenação de Paulo Cristiano, enquanto um votou contrário. Mas o resultado considerado é de 4X0, já que o juiz leva em conta apenas os quatro primeiros votos.Depois, o advogado de Paulo Cristiano recorreu e recentemente houve um novo julgamento, com a pena sendo reduzida para 24 anos e nove meses de reclusão.

Informações: Interior da Bahia

 



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.