esporte

quinta-feira, 25 de maio de 2017 16:03

Bahia acerta contratação de meia do Internacional

Gustavo Ferrareis vai desembarcar em Salvador nos próximos dias para realizar exames e assinar contrato

Em busca de reforços, o meia Gustavo Ferrareis deve ser anunciado nos próximos dias pelo Bahia
(Foto: Ricardo Duarte/Internacional)

O Bahia vai anunciar nos próximos dias seu segundo reforço para a disputa do Campeonato Brasileiro. A direção tricolor acertou a contratação  por empréstimo do meia-atacante Gustavo Ferrareis, do Internacional. Ele nem foi treinar nesta quinta-feira (25), em Porto Alegre, e tem chegada prevista a Salvador ainda esta semana para passar por exames médicos e assinar contrato.

Aos 21 anos, Gustavo Ferrareis é cria das categorias de base do Inter. Foi lançado no time profissional em 2015 e atuou como titular durante boa parte da temporada passada – disputou 24 partidas e fez dois gols na Série A 2016, quando o Inter acabou rebaixado. Este ano, Ferrareis perdeu espaço no time do técnico Antônio Carlos Zago e fez apenas três jogos com a camisa do colorado. Ao todo, são 38 jogos e três gols na carreira como profissional.

Em entrevista recente, o presidente do Bahia, Marcelo Sant’Ana, afirmou que tem como prioridade reforçar o meio-campo e ataque para a sequência da temporada. Até o momento, o Bahia apresentou apenas o goleiro Rafael Santos, que disputou o Campeonato Carioca pelo Madureira.



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.