esporte

sábado, 27 de maio de 2017 22:37

Bahia encerra preparação para pegar o Botafogo no Rio de Janeiro; veja relacionados

Com um triunfo e uma derrota no Brasileirão, o Bahia começou a rodada na sétima posição na tabela. O Botafogo também tem três pontos e aparecia na 13ª colocação.

Elenco treinou no Fazendão e encerrou a preparação para enfrentar o Botafogo, neste domingo (28)
(Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia)

O Bahia está pronto para encarar o Botafogo, neste domingo (28), às 19h, no estádio do Engenhão, no Rio de Janeiro, pela terceira rodada do Brasileirão. Debaixo da chuva que caiu na manhã deste sábado (27) em Salvador, o elenco encerrou a preparação e o técnico Guto Ferreira divulgou a lista de relacionados para a partida.

Expulso na derrota para o Vasco, o lateral Armero está fora do confronto. Matheus Reis entra na vaga. Guto não poderá contar também com o zagueiro Jackson, o atacante Hernane e o lateral Wellington Silva, machucados. Wellington, inclusive, passou por cirurgia no joelho na manhã deste sábado (27) e a previsão de recuperação é de até 60 dias.

Com um triunfo e uma derrota no Brasileirão, o Bahia começou a rodada na sétima posição na tabela. O Botafogo também tem três pontos e aparecia na 13ª colocação. Confira a lista de relacionados:

Goleiros: Anderson e Jean;

Laterais: Eduardo, Juninho Capixaba e Matheus Reis;

Zagueiros: Eder, Lucas Fonseca, Tiago e Rodrigo Becão;

Meias: Allione, Diego Rosa, Régis e Zé Rafael;

Volantes: Edson, Feijão, Juninho, Matheus Sales e Renê Júnior;

Atacantes: Edigar Junio, Gustavo, João Paulo e Maikon Leite;



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.